FANDOM

Willoughby é um cão falante que aparece no episódio "Fetch".

Aparência

Willoughby é uma cadela médio porte e pés finos. Ela tem pelagem marrom com algumas manchas marrom escuras, orelhas tufadas, olhos e nariz pretos, patas bege e uma cauda curta.

História

Em "Fetch", Willoughby aparece pela primeira vez como um cão perdido sem nome que rouba a varinha mágica da Star Borboleta, achando que era um cão macho no início, ela fixamente se apega à varinha em sua boca e rosna para Star cada vez que ela tenta tirar dela. Portanto, Star leva Willoughby para casa.

Mesmo quando ela come, dorme e vai para o banheiro, Willoughby se recusa a soltar a varinha, impedindo Star de usar feitiços mágicos ou ir à escola. Em um ponto, Star acredita ter encontrado o dono de Willoughby, uma senhora estranha e afetuosa chamada Lydia, mas Star percebe que ela não é a dona de Willoughby.

Quando Star segue Willoughby em um banheiro público, ela encontra Willoughby em pé em duas pernas e tentando usar a varinha mágica em si mesma. Willoughby revela que ela é realmente de outra dimensão, e veio para a Terra para escapar do dia-a-dia de sua vida antiga, querendo ser um cão normal. Com a ajuda de Star, Willoughby é adotado como animal de estimação de Lydia e dado uma nova vida.

Também no FANDOM

Wiki aleatória