FANDOM


A Varinha de Ludo é uma varinha mágica que foi formada a partir da metade direita da Varinha da Star Borboleta. Ludo o encontra e torna-se seu portador no episódio "Ludo in the Wild".

História

Durante os eventos de "Tempestades no Castelo", a varinha da Star explode depois que Star usa o Feitiço do Sussurro, e o cristal em forma de estrela é quebrado ao meio. A varinha de Star é restaurada com a metade esquerda do cristal, enquanto a metade da direita desaparece por três meses.

Durante esse tempo, Ludo, tendo sido atirado através de um Portal Dimensional por Star, ele volta para Mewni e defende a si mesmo no deserto severo. Eventualmente, ele tem uma alucinação de Star e a segue até onde ele descobre a metade direita do cristal da varinha, que formou-se uma segunda varinha mágica de seu ambiente ao redor.

Em "Wand to Wand", Ludo tenta usar a varinha em um rato barman depois que é dado uma tigela de lama em vez de mingau, mas a varinha não funciona. Ludo mais tarde descobre que a varinha é alimentada por sua raiva, e depois de um breve teste, ele retorna à taverna e ataca todos lá dentro. Uma vez que ele fica com raiva o suficiente para carregar a varinha, Ludo usa para dominá-los a todos.

Em "By the Book", Ludo está tendo problemas para controlar o poder de sua varinha. A varinha fala com ele, convencendo-o a sequestrar Star para que ele possa forçá-la a mostrar como controlar a varinha. Na batalha que se segue, Ludo é derrotado, mas ele diz a varinha sobre sua descoberta do Livro de Instruções de Magia da Star.

Em "Is Mystery", a varinha conversa com Ludo de novo, dizendo-lhe para não matar o Sapo Musculoso, pois ele pode ser útil para ele.

Em "The Hard Way", a consciência de Toffee é revelada que está dentro da varinha, e ele se manifesta através da magia negra contida no livro de feitiços e possui o corpo de Ludo.

Em "Starcrushed", Toffee possui Ludo mais uma vez e faz Ludo lutar contra o Alto Conselho da Magica. Notavelmente, o braço de Toffee cresce em volta da mão esquelética e substitui a varinha de Ludo, deixando a faceta da varinha embutida em sua palma.

Aparência

A varinha é constituída por uma rocha plana, dentada, em forma de diamante com a metade direita do cristal da varinha original embutido no centro e um antebraço esquelético com quatro dedos apertando a rocha. Ao contrário do fragmento de cristal dourado na varinha da Star, o fragmento de cristal na varinha de Ludo brilhante e verde, indicando sua natureza maligna.

Habilidades

Atualmente, as únicas magias ativas que a varinha tem sido exibidas são as explosões de energia cinética verde que são capacitadas pela raiva de Ludo. Eles são capazes de deixar buracos permanentes em campos de força como demonstrado em "Is Mystery".

A varinha também parece possuir sensibilidade e a capacidade de se comunicar telepaticamente com Ludo, como é mostrado fazendo isso em "By the Book" e "Is Mystery".

Curiosidades

  • A mão esqueletica que segura a rocha incrustada de cristal da varinha tem a metade de seu dedo médio ausente, similar à mão direita de Toffee.
  • Sempre que a varinha está "falando" para Ludo, um estrondo distinto pode ser ouvido.
ved Objetos de Star vs. as Forças do Mal

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória