FANDOM

A Varinha da Star Borboleta, também chamada de varinha mágica real, é um item mágico e maior relíquia da família real do Reino de Mewni. A varinha foi dada a Star Borboleta quando ela fez 14 anos por sua mãe, a Rainha Borboleta, e ela deve protegê-lo enquanto treina como usá-la.

Em "Tempestades no Castelo", Star teve que destruir sua varinha com o "Feitiço do Sussurro" a fim de salvar Marco de ser esmagado. Quando a varinha foi recuperada, ela obteve uma nova atualização, mas uma parte da estrela ficou faltando.

Aparência

Primeira aparência

Screen shot 2014-08-22 at 12.46.49 PM.png

A varinha é de cor roxo claro com asas brancas ligados ao punho. A cabeça da varinha tem um círculo azul com uma estrela amarela e corações de cor rosa que cercam a estrela de cristal dentro. Há uma coroa amarela na ponta da varinha, uma borboleta azul entre a cabeça e o cabo, e uma ponta amarela com um coração azul na extremidade da baixo.

Segunda aparência

Após o incidente em "Tempestades no Castelo" a varinha obteve uma nova aparência. Esta versão também é roxo claro com asas brancas, mas as asas são mais nítidas e mais curvadas em direção a ponta da varinha. O painel é composto por um círculo azul claro com um padrão de pentágono, metade de uma estrela de ouro, e cinco corações de cor rosa. A coroa amarela na ponta da varinha é retida a partir de sua aparência anterior, mas a borboleta entre a cabeça e alça e o coração na base da alça agora são amarelos em vez de azul. Uma fita azul-púrpura também envolve a alça.

Outra metade

Artigo Principal: Varinha de Ludo

Habilidades

Poderes

A varinha é destinada a lançar feitiços mágicos. O usuário da varinha pode fazer as suas próprias magias ou recitar feitiços aperfeiçoados que são escritos no Livro de Instruções de Magia. Em outros casos, o usuário pode usar a varinha sem dizer feitiços.

Sob o controle de um usuário, a varinha pode criar o que o usuário pensa em realidade, como cachorros, cobras e outras criaturas. Ela também pode ser usada para criar ataques. Quando Star usa a varinha em sua primeira luta, ela usa as varinhas para fazer um perfurador do soco de arco-íris, um spray místico de jujuba, e uma mega explosão narval.

A varinha pode transformar ou alterar as coisas, como dar características diferentes para algo ou alterá-lo inteiramente. Ela também pode se transformar, como visto quando Star fez isso em uma clava em "Espírito da Escola".

Aparências

A varinha muda de aparência de acordo com quem a segura. Nas mãos da Rainha Borboleta, a varinha é azul e ouro com uma crista em forma de coração de cristal. Nos sonho de Ludo com a varinha em sua posse, ele tem uma alça preta com asas de morcego negro, um crânio com uma seta para um nariz, e três pontos. De posse Lobster Claws, é roxo com uma crista em forma de globo ocular preto e asas espinhosas (quando Lobster Claws é vencido pelo poder da varinha) ou vermelhos com um amarelo asas olho e duas pinças de caranguejo (quando Lobster Claws está no controle).

Curiosidades

  • No piloto, a varinha é cor de rosa, com um coração rosa dentro de um círculo branco na ponta, e uma antena com uma estrela na parte superior.
  • O projeto da varinha se assemelham aos de séries de TV anime:
    • A versão da Rainha se assemelha ao Spiral Heart Moon Rod de Sailor Moon.
    • A versão da Star se assemelha à Varinha de Estrela de Sakura Cardcaptor.
  • Como revelado em "Caça e Compras", o seu funcionamento depende dele ser carregado. Se a varinha não é recarregada, morrerá para sempre. O carregador em si é o coração de cristal na base da varinha.
  • A varinha é administrada por um unicórnio em miniatura confinado em uma pequena esteira rolante dentro da cabeça, o que abre como um espelho compacto.
    • Quando a varinha tem plenos poderes, o unicórnio está saudável e cheio de energia, mas quando a varinha é executado com pouca energia, o unicórnio torna-se magro e fraco.
    • Em "Tempestades no Castelo", o unicórnio que estava alimentando a varinha sai depois que Star recita o feitiço do sussurro, mas um novo unicórnio trata de substituí-lo após a varinha criar uma explosão.
    • A nova versão da varinha quando star fica com sentimentos maus,a estrela brilha verde e se a star ficar com esses sentimentos em quanto usa feitiços a varinha é capaz de torna esses feitiços negros(maus) ou se ela não estiver usando nenhum feitiço ela só atira raios laser semelhantes aos da Varinha de Ludo.
ved Objetos de Star vs. as Forças do Mal

Também no FANDOM

Wiki aleatória