FANDOM

Millhorse [1] é um unicórnio em miniatura que corre em uma esteira dentro da varinha mágica, graças ao Carregador da Varinha, ele é utilizado para carregar a Varinha da Star Borboleta.

Aparência

Primeiro Millhorse

Quando saudável, o unicórnio tem uma pelagem branca, crina e cauda rosa estreladas, chifre verde e um coração no peito. A cabeça é semelhante à Cabeça-Pônei. Quando cansado, sua pelagem cinza, crina e cauda ficam marrons, o chifre continua verde, e o coração cheio no peito parece quebrado.

Em "Tempestades no Castelo", Millhorse é morto quando Star lança o Feitiço do Sussurro para destruir a varinha. Seu fantasma é visto pela última vez deixando a varinha e sussurrando na orelha de Star antes de desaparecer.

Segundo Millhorse

No final de "Tempestades no Castelo", o primeiro Millhorse é substituído por um segundo como parte do cumprimento de sua "responsabilidade". Este Millhorse é mais maduro e tem um casaco cinza, uma juba verde-esverdeada que puxa de volta para um rabo de cavalo, uma camisa azul escuro, faixas amarelas e pretas em torno de seus cascos e um chifre destacável. Este Millhorse também é notável na medida em que fala fluentemente italiano.

Em "Minha Nova Varinha!", Quando Glossaryck olha dentro da placa da varinha, o Millhorse parece estar em estado demente, e desenvolveu presas e olhos verdes.

Em "Toffee", este Millhorse morre quando Star lança o Feitiço do Sussurro novamente para destruir o pedaço da varinha na mão de Ludo.

Terceiro Millhorse

Perto do final de "Toffee", Star usou a última peça de magia restante no universo que não foi corrompida por Toffee para dar à luz um terceiro Millhorse. Muito mais novo do que os dois anteriores, este Millhorse tem um casaco branco, uma juba azul escuro, um chifre amarelo e uma marca dourada em forma de borboleta nas suas abas.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

Galeria

Referencias

  1. Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension por Dominic Bisignano e Amber Benson. Lançado em 7 de Março de 2017. Publicado por Disney Press. ISBN: 978-1484774199.