FANDOM


Tom Lucitor[2] é um demônio do submundo e ex-namorado da Star Borboleta.

Personalidade

Tom é consideravelmente um cara de pavio curto, rápido para perder a paciência com a menor provocação. Quando ele está com raiva, os olhos se tornam vermelhos brilhante, e às vezes ele fala com uma voz demoníaca baixa frequência. Porem, desde a contratação de um conselheiro pessoal Brian, Tom mostra-se ter muito mais controle de sua raiva, como evidenciado por seu broche de 53 dias consecutivas livre de raiva. Ele tem uma personalidade muito controladora, querendo que as coisas saem exatamente do jeito que ele quer, então; Qualquer coisa que se desvia de seus planos podem desencadear o seu temperamento, mesmo pequenas coisas como Star não querer usar uma aranha em sua cabeça.

Em um teste de storyboard, Tom é ainda mais mal-humorado, propenso a raiva e birras infantis. Ele também é mesquinho e vingativo desproporcionalmente, ameaçando desencadear hordas de demônios e monstros sobre a Terra só porque Star se recusa a ir com ele para o baile.

Aparência

Tom tem cabelos cor de salmão, pele roxa-clara, três olhos vermelhos (um no meio da testa), as linhas verticais pretas sob e ao redor dos olhos, dois chifres de ponta branca pálida-laranja nas laterais da sua cabeça, dentes afiados, orelhas e nariz pontudas, e uma língua roxa. Seu traje habitual consiste de uma camisa esfarrapado vermelha com uma estrela em um círculo marrom no centro, longas pulseiras vermelho-escuro, shorts marrom, um cinto cravejado cinza escuro, botas de laranja com pontas marrom, um brinco de argola à sua orelha direita, e dois brincos em sua orelha esquerda.

Quando se encontra com a Star em "O Baile da Lua Sangrenta, ele usa um terno preto com calças pretas e sapatos, uma grande faixa preta com uma fivela exército verde, camisa branca de botão com um colar saliente, uma gravata preta solta desgastada, e óculos de sol especiais "de três lentes".

Mais tarde no mesmo episódio, ele usa um fraque branco com botões dourados, calças brancas e botas pretas, um colete vermelho escuro com botões dourados, camisa branca, rosa salmão, e uma gravata borboleta vermelha.

Relacionamentos

Star Borboleta

Tom é o ex-namorado da Star, como ela disse que "nós terminamos". Ele é muito persistente em conquista-la novamente.

Marco Diaz

Quando Tom encontra pela primeira vez com Marco, ele o cumprimenta cordialmente, apesar de perder a mão devido ao golpe de karatê do Marco. No entanto, depois de Star e Marco dançarem juntos no Baile da Lua Sangrenta, Tom torna-se totalmente enfurecido com Marco, tentando atacá-lo antes de Star intervir.

Brian

Brian é o conselheiro pessoal de Tom. Ele ajuda a controlar sua raiva e superar seu rompimento com a Star. Tom geralmente ouve seus conselhos, mas depois de perder a chance de ter sua alma interlaçada com a de Star, ele empurra Brian afastado quando ele tenta acalmá-lo.

Habilidades

Tom é capaz de produzir e controlar o fogo. No Tema de Abertura, ele oferece a Star uma rosa em chamas, e em "Blood Moon Ball", ele cria fogo com as mãos e pegadas. Ele também pode ainda controlar seus membros depois de terem sido cortados, e até mesmo anexá-los de volta.

Curiosidades

  • Como visto em um teste de storyboard, Tom originalmente tinha um design diferente, incluindo um penteado e chifres diferentes.
  • Seu nome é provavelmente uma referência a "The Devil and Tom Walker", uma adaptação de Washington Irving da história de Fausto.

Galeria

S1E15 I'm here to take you to the Blood Moon Ball
A galeria de imagens para Tom Lucitor pode ser vista aqui.

Referências

  1. Daron Nefcy (2015-07-20). @DeroyMegan marshmallow and I'd say a 10! He's a good cook.. Twitter. Retrieved on 2017 março 5.
  2. Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension por Dominic Bisignano e Amber Benson. 7 de Março, 2017. Publicado pela Disney Press. ISBN: 978-1484774199.
ved Star vs. as Forças do Mal Personagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.