FANDOM

Tempestades no Castelo é o vigésimo quarto episódio da primeira temporada de Star vs. as Forças do Mal.

Sinopse

Quando Marco é capturado por Toffee e mantido refém, Star entra em uma aliança improvável com Ludo e Sapo Musculoso.

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

  • Este é a segundo episódio de meia-hora de duração (contando os comerciais) da série, depois de "O Reformatório St. Olga para Princesas Desobedientes.
  • Uma piada do episódio é o Ludo que Ludo sempre sentava em travesseiros.
  • Depois que Star vê a jaqueta do Marco levitar, ela solta o telefone. O cabo telefônico estava muito esticado, por isso, quando o telefone é largado, voa para longe, batendo em algo. Mais tarde no episódio o pai de Marco diz que o telefone "lhe deu um soco na cara".

Revelações e Continuidade

  • O verdadeiro nome do Sapo Musculoso é Yevgeny Bulgoyaboff, ele diz isso para Ludo, que não sabe o seu verdadeiro nome.
  • Toffee pode regenerar membros inteiros em questão de segundos, quando se viu crescer o braço de volta.
    • Mesmo que ele possa fazer isso, Toffee é permanentemente visto com um dedo cortado.
    • Na vida real, salamandras podem regenerar partes do corpo em falta, como braços ou pernas, mas o processo pode levar até um ano.
  • Quando enfurecida, Star pode entrar em um estado mais poderoso. Um ataque neste estado era a única coisa capaz de destruir a prisão de Marco.
  • O primeiro feitiço que a mãe da Star lhe ensinou foi o "Feitiço de sussurro", que destrói a varinha mágica.
  • O primeiro nome do Rei Borboleta é River.
  • Depois de ser é expulso do castelo em "Dia da Mewnipendência", Sapo Musculoso viveu fora dos muros do castelo de Ludo, com nada mais do que uma porta.
  • Quando Star pede Marco se ele quer tentar pegar o sanduíche, antes dizer que não, uma imagem do Braço Monstro pisca na tela, fazendo referência ao episódio "Braço Monstruoso".
  • O destino de vários personagens é desconhecido após a explosão, principalmente de Toffee e o exército de Ludo, Ludo foi engolido pela Grande Galinha antes da varinha explodir e nasceu em um ovo após a explosão.

Galeria

S1E24 Where's Marco
A galeria de imagens para Tempestades no Castelo pode ser vista aqui.
Piloto
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
The Battle For Mewni

Return to MewniMoon the UndauntedBook Be GoneMarco and the KingPuddle DefenderKing LudoToffee

4ª Temporada
TBA

Também no FANDOM

Wiki aleatória