FANDOM

Star spoiler image.png
Spoiler
Esta página inclui informações sobre um episódio, personagem ou local que ainda vai estrear/aparecer no desenho.

Quando Star vs. as Forças do Mal - The Battle For Mewni estrear ou aparecer, remova esse aviso.

Marco under construction.png
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Star vs. as Forças do Mal Wiki para que Star vs. as Forças do Mal - The Battle For Mewni melhore!.
S1E4 Star Butterfly blushing uncomfortably.png
Informação em Inglês
O episódio a seguir ainda não tem uma versão dublada, o que resulta em falta de informações, tais como nome dublado, sinopse oficial, dentre outros. Você pode ajudar editando Star vs. as Forças do Mal - The Battle For Mewni.

Star vs. as Forças do Mal - A Batalha para Mewni (originalmente The Battle For Mewni em inglês) é o filme de 2 horas de Star vs. as Forças do Mal que irá estrear em 15 de julho de 2017 e estará disponível para usuários verificados no aplicativo Disney XD e plataformas Disney XD VOD [1].

Sinopse

O filme de TV segue Star como ela retorna à sua dimensão de casa, Mewni, onde ela descobre que a magia está desaparecendo em todo o reino. Star deve escavar profundamente e desafiar o seu arqui-inimigo, Ludo em um esforço conservar sua família e reino.

Personagens

Principais

Secundarios

Videos

Curiosidades

Referencias

  1. http://comicbook.com/tv-shows/2017/05/26/exclusive-star-vs-the-forces-of-evil-tv-movie-premieres-july/
  2. https://twitter.com/DaronNefcy/status/868208896199974912
Piloto
1ª Temporada
2ª Temporada
Filme
The Battle For Mewni
3ª Temporada
TBA
4ª Temporada
TBA

Também no FANDOM

Wiki aleatória