FANDOM

Star vs. the Forces of Evil (Star vs. as Forças do Mal no Brasil) é uma série de televisão animada de comédia do Disney Channel Original Series americano produzida pela Disney Television Animation para o Disney Channel. A série estreou nos EUA no dia 18 de janeiro de 2015 no Disney Channel. No Brasil, a série está entre as grandes novidades de 2015 no Disney XD.

Criada por Daron Nefcy, primeira mulher a desenvolver uma série para o Disney Channel, tem Dave Wasson como diretor e Jordana Arkin como roteirista, ambos também são co-produtores executivos da série.

Sinopse

Depois de enfrentar uma série de monstros perigosos, Star Borboleta chega à Terra para viver com a família Diaz. No entanto, em vez de viver uma vida normal, Star continua a batalhar contra vilões tanto em todo o universo, como em sua escola, e ela usa uma poderosa varinha como arma.

Elenco

Curiosidades

Satfoe logo PLACEHOLDER.jpg

Logotipo original da série.

  • O título original da série seria Star e as Forças do Mal antes de ser trocado.
  • A série foi originalmente anunciada com um sneek peek em 26 de novembro de 2014 antes de ser lançada oficialmente em janeiro de 2015 nos Estados Unidos. No entanto, mais tarde foi removida da programação e substituída por uma reprise de Star Wars Rebels. Daron, quando perguntada sobre isso, respondeu que não havia planos para uma pré-estreia. A real data do episódio foi 18 de janeiro de 2015, e a estreia oficial do show nos EUA ocorreu em março do mesmo ano.

Galeria

Videos Promocionais

Links externos

Também no FANDOM

Wiki aleatória