FANDOM


Marco under construction
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Star vs. as Forças do Mal Wiki para que Star Viaja para a Terra/Transcrição melhore!.

(Em Mewni)

Star: (narrando) Numa terra magica muito, muito distante chamada Mewni vivia uma princesa, a Star Borboleta (a visão muda para o quadro que contem Star, a Rainha e o Rei)
Star: (Star desce da escada pelo corrimão, quebrando um cristal) Oie! (Ela cai no chão e o quadro cai sobre ela)
Star: (narrando) Algumas pessoas dizem que eu sou descuidada e irresponsável (Star sai do quadro, ó rasgando, a visão muda para ela batendo em monstros) só porque... eu luto contra monstros! (a visão muda para um unicórnio bebendo água) domo unicórnios selvagens! (Star cai de uma arvore, caindo em cima do unicórnio)
Star: (Não narrando) Irraaaa! (Star sai de uma floresta com seu unicórnio selvagem)
Star: (narrando, Star entra em uma vila assustando todos) Eu gosto de me divertir! e eu vou me divertir muito mais porque hoje é meu aniversario de 14 anos (Star aparece subindo escadas com o Unicórnio), e como manda a tradição, a minha mãe, a rainha tem que me dar de presente a maior relíquia da nossa família. (A visão muda para a varinha real que esta segurada)
Star: A Varinha Magica Real! (aparece seus pais á esperando, Moon esta com a varinha, é ouvido barulhos de cavalo, todos olham para a porta, os cavaleiros preparam para abrir ela, porem Star entra com seu unicórnio assustado todos, inclusive seus pais, quando chega perto deles, ela solta o cavalo, fazendo ele quebrar a parede e "fugir", ela cai bem em frente ao seus pais)
Star: (Star demonstra esta nervosa e tenta pegar a varinha real, porem a Mãe impede isso afastando a varinha dela e mandando um não com o dedo)
Rainha: Olha, Star, Essa Varinha é uma grande responsabilidade.
Star: Éé! (Star tenta novamente pegar a varinha mas não consegue)
Rainha: Se ela cair nas mãos das Forças do mal, o universo pode ser destruido! (Star sem tempo agarra a varinha e tira da mão de sua mãe, á fazendo transformar em sua varinha)
Star: *Respiração* Relaxa mãe, eu controlo ela!
MUDANÇA DE TEMPO
(Star aparece segurando sua varinha em frete de Mewni, que esta sendo queimada por um arco-iris magico, provavelmente lançado por ela, todos gritaram e ficaram correndo de uma lado para o outro)
(A visão muda para a torre do castelo onde estava Moon, seu pai e Glossaryck á observando)
Rainha e Rei: Ela não controla nada.
MUDANÇA DE TEMPO
Star: NÃÃÃÃO, Eu serei boazinha mamãe, Não me manda para o Reformatório Sta. Olga para Princesas Desobedientes (Star deita no chão e chora puxando o tecido de baixo de sua mãe e imagina ela indo para o reformatório)
Star: AHHHHHH
Rei: Meu amor, nos não vamos te mandar para lá! (Star se levanta e para de chorar)
Rainha: Ainda.
Rei: Vamos mandar para treinar numa dimensão mais segura, um lugar chamado Terreira.
Star: Terra? (Star é movimentada por sua mãe ate a carruagem real.
Rei: Manfred, por favor, abra o portal. (Manfred abre com sua Tesoura Dimensional um portal e se distancia, fazendo a carruagem se movimenta)
Star: Ate mais Mewni!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória