FANDOM

Este artigo é sobre o personagem. Você pode estar procurando o episodio.

A Senhorita Heinous é a diretora do Reformatório Sta. Olga para Princesas Desobedientes que apareceu no episódio de mesmo nome.

História

Como diretora do Reformatório, Srta. Heinous garante que sua equipe ensine às princesas que frequentam a escola se tornem princesas educadas e normais. Para princesas particularmente problemáticas, ela usa a "Câmara de Confinamento Solitária", que faz lavagem cerebral para que as princesas se comportem do jeito que ela quer.

Apesar de seus melhores esforços, Star Borboleta e Marco Diaz se infiltram na escola e causam uma revolta. Depois que saem, ela descobre que eles vieram da Terra e jura que vai aniquilá-los.

Em "Cachorros Gnomos", Cabeça-Pônei revela que Srta Heinous deixou Reformatório Sta. Olga para Princesas Desobedientes].

Em "Cartão de Aniversário", Srta. Heinous é vista vivendo com seu assistente Gemini em um complexo de apartamentos degradado, com muito pouco dinheiro. Ela contrata Rasticore Chaosus Disastervaine para encontrar e destruir Star e trazer Marco para ela como vingança pelo que eles fizeram com ela. No entanto, o Rasticore falha, e sua mão é entregue de volta a Srta. Heinous, a seu descontentamento.

Em "Edionda", ela, juntamente com o braço lentamente regenerador de Gemini e Rasticore, vem para o Diaz Household, informando os pais de Marco que ele a prejudicou. Após uma breve negociação, ela é capaz de convencê-los a permitir que ela o punha filmando um vídeo para as princesas rebeldes, Marco inspirou, onde renuncia às palavras que ele costumava incitar a revolta. Apesar de Marco dizer isso de uma maneira profundamente sarcástica, Heinous está satisfeito com os resultados e parte. Naquela noite, enquanto se prepara para dormir dentro de seu carro, ela fala com o braço de Rasticore, dizendo que vai aniquilar Marco e Star, e fazer o multiverso "tremer com medo" dela. Enquanto ela diz isso, ela remove a maquiagem usada para esconder os símbolos da bochecha.

Personalidade

Srta. Heinous quer controlar estritamente o mau comportamento de princesas rebeldes, forçando-as a agir como princesas "apropriadas" sem individualidade própria.

Para o fim de seu episódio de estreia, senhorita Heinous não se esforça em mostrar individualidade de si própria, quando as marcas aparecem em suas bochechas. Ela tem o hábito de segunda-acertante em suas escolhas de palavras, questionando se elas eram apropriadas para a situação.

Aparência

Ela tem cabelos grisalhos presos e usa um vestido roxo de estilo era vitoriana. Ela tem uma pinta em sua bochecha direita e um nariz longo e pontudo. Quando ela perde seu temperamento ou torna-se estressado, símbolos em forma de clavas aparecem em suas bochechas. Em "Edionda", ela usa maquiagem para ocultar as ditas marcas, seus cabelos são mais confusos, e seu vestido está esfarrapado devido a ser sem-teto. Ela também usa batom vermelho pálido e rímel preto.

Isto poderia significar que ela é de Mewni, porque parecia identificar Star como um Mewniana quando viu seu rosto.

Aparições

  • Abertura (2ª e 3ª temporada)

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidades

  • O nome de Srta. Heinous significa, por definição, uma pessoa ou um ato ilícito, especialmente um crime que é completamente odioso ou perverso.
  • A senhorita Heinous está insinuada para ter uma conexão com a família Butterfly devido à presença de clubes em suas bochechas, semelhante aos corações da Star Butterfly, os diamantes da Rainha da Borboleta e as espadas da Eclipsa Butterfly.
  • Ignorando que Marco não é realmente uma princesa, Srta. Heinous se refere a ele usando pronomes femininos ao longo de suas aparências. Ela também aborda os pais de Marco como se fossem um rei e uma rainha, referindo-se a eles como "Sua Alteza".
  • De acordo com "Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension", Srta. Heinous é uma fugitiva interdimensional procurada pela Comissão de Alta Magia
  • Em Monster Bach, foi revelado que Eclipsa Butterfly é sua mãe, sendo assim, tia distante de Star Borboleta

Galeria

Tumblr nt50nyboCc1rvkmx2o1 540
A galeria de imagens para Srta. Heinous pode ser vista aqui.