FANDOM

Este artigo é sobre o personagem. Você pode estar procurando o episodio.

A Senhorita Heinous é a diretora do Reformatório Sta. Olga para Princesas Desobedientes que apareceu no episódio de mesmo nome.

História

Como diretora do Reformatório, Srta. Heinous garante que sua equipe ensine às princesas que frequentam a escola se tornem princesas educadas e normais. Para princesas particularmente problemáticas, ela usa a "Câmara de Confinamento Solitária", que faz lavagem cerebral para que as princesas se comportem do jeito que ela quer.

Apesar de seus melhores esforços, Star Borboleta e Marco Diaz se infiltram na escola e causam uma revolta. Depois que saem, ela descobre que eles vieram da Terra e jura que vai aniquilá-los.

Personalidade

Srta. Heinous quer controlar estritamente o mau comportamento de princesas rebeldes, forçando-as a agir como princesas "apropriadas" sem individualidade própria.

Para o fim de seu episódio de estreia, senhorita Heinous não se esforça em mostrar individualidade de si própria, quando as marcas aparecem em suas bochechas. Ela tem o hábito de segunda-acertante em suas escolhas de palavras, questionando se elas eram apropriadas para a situação.

Aparência

Ela tem cabelos grisalhos presos e usa um vestido roxo de estilo era vitoriana. Ela tem uma pinta em sua bochecha direita e um nariz longo e pontudo. Quando ela perde seu temperamento ou torna-se estressado, símbolos em forma de clavas aparecem em suas bochechas.

Isto poderia significar que ela é de Mewni, porque parecia identificar Star como um Mewniana quando viu seu rosto.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Srta. Heinous.
A galeria de imagens para Srta. Heinous pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória