FANDOM

Sabrina Backintosh[1] é estudante e uma das líderes de torcida da Academia Echo Creek. Ela foi chamada pelo nome em "Espírito da Escola". Ela é conhecida por ser propensa a acidentes, o que algumas vezes resulta dela ficando gravemente ferida.

Personalidade

Sabrina é agradável e ansiosa. Ela fica apavorada facilmente em situações particulares. É mostrado que ela idolatra Brittney Wong, como ela fica desesperada para ser convidada para sua festa de aniversário e não se importa quando Brittney não gosta de seu presente e joga na cara dela.

Aparência

Sabrina tem cabelo curto castanho avermelhado amarrados em um rabo de cavalo, pele clara e olhos verdes. Seu uniforme de líder de torcida é amarelo com uma listra branca escrito "ECA" e uma guarnição vermelha. Seus sapatos são roxo, e as meias são longas e branca com duas listras vermelhas.

Em "Festa da Brittney", ela usa um vestido chartreuse com camadas azuis claro e roxas no fundo e sapatos roxo claro com meias curtas.

Aparições

1ª Temporada

Curiosidade

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Sabrina Backintosh.
A galeria de imagens para Sabrina Backintosh pode ser vista aqui.

Referencias

  1. Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension por Dominic Bisignano e Amber Benson. 7 de Março, 2017. Publicado pela Disney Press. ISBN: 978-1484774199.

Também no FANDOM

Wiki aleatória