FANDOM

Rhombulus é um membro do Alto Conselho de Magia que aparece pela primeira vez no episódio "Sem Mágica, Glossaryck".

Aparência

Rhombulus é uma criatura alta de humanoide com pele verde. Ele tem um grande cristal para uma cabeça, dois pequenos cristais azuis no peito, cobras verdes para braços e pernas e um olho. Ele usa uma capa roxa longa e calcinhas de roupas íntimas roxas.

Personalidade

Rhombulus tem um pavio muito curto e rapidamente envolve aqueles que ele acha que estão o insultando. Ele também é um pouco imaturo, tipicamente sendo disciplinado por ser colocado em um canto de tempo limite e ameaçando se cristalizar porque ele acha que ninguém vai sentir falta dele. Conforme demonstrado em "Claro como o Cristal", Rhombulus também é muito impulsivo e tem uma tendência de agir sem pensar as coisas, o que resultou em ele suspeitar de muitas criaturas de ser malvado e aprisioná-las em cristal, algumas das quais podem ser inocente.

As mãos de cobra de Rhombulus têm mentes próprias, e às vezes agem como a voz do motivo das ideias imprudentes de Rhombulus. Infelizmente, Rhombulus raramente os escuta.

História

Rhombulus aparece pela primeira vez em "Sem Mágica, Glossaryck" como membro do Alto Conselho com Hekapoo, Chanceler Lekmet e Omnitraxus Prime. Ele e os outros membros do conselho chamam Glossaryck para o escritório na Burocracia da Magia, e ele quase imediatamente entra em conflito com o Glossaryck quando o Glossaryck o chama de criança. Por sua imaturidade e Hekapoo o coloca no canto.

Em "Claro como o Cristal", Rhombulus captura Star Butterfly sob a suspeita de poupar energia mágica do universo e a traz antes de Lekmet. No entanto, Rhombulus não tem prova da culpa da estrela. Antes que Lekmet possa informar os outros membros do Alto Conselho, Rhombulus o congela no cristal. Com uma situação em espiral fora de seu controle, Rhombulus faz um amigo improvável em Star Butterfly, que o encoraja a pensar as coisas com mais sem depender de sua intuição intestinal. Ela também revela a ele que ela perdeu Glossaryck e seu Livro de Magias para Ludo e ele promete não contar a ninguém.

Em "A Música da Princesa", ele e o resto da Comissão participam da cerimônia da Música de Princesa da Star. Ele comemora durante a canção A Música da Star Butterfly, e mais tarde fica nervoso quando o resto da Comissão admoesta Rainha Butterfly por mantê-los no sigilo em relação à perda de Glossaryck e ao livro de Feitiços (que foi revelado na letra da música).

Em "Star Apaixonada", Rhombulus participa de uma missão para recuperar Glossaryck e o livro de feitiços de Ludo, e ele envolve Toffee na batalha, mas Toffee absorve seus poderes.

Relacionamentos

Glossaryck

Presume-se que o relacionamento de Rhombulus e Glossaryck é muito instável devido à infância de Rhombulus e à tendência de Glossaryck de provocar outros. [1] Antes de seus O confronto em "Sem Mágica, Glossaryck", Rhombulus e Glossaryck aparentemente entrou em um conflito separado na reunião anterior do Magic Commission. [2]

É revelado em "Claro como o Cristal" que Rhombulus deu Glossaryck a pedra em sua testa, mas o Glossaryck nunca agradeceu. Apesar de tudo isso, no entanto, Rhombulus admite a Star Butterfly que o Glossaryck é o ser mais poderoso e todo-sabente do universo.

Star Butterfly

Rhombulus inicialmente suspeita de Star de drenar magia do universo e a congela em cristal. Depois que ele a interroga, ele inadvertidamente acaba se relacionando com ela por causa de seu aborrecimento compartilhado em direção ao Glossaryck. Como um gesto de sua nova amizade, Rhombulus dá a Star um dos diamantes de seu peito.

Em "Face the Music", Rhombulus grita durante o Dia da Música, A Música de Star Butterfly, dizendo: "Essa é minha garota!"

Lekmet

Rhombulus atende ao chanceler Lekmet do Alto Conselho de Magia como seu subordinado e seu cuidador. Em "Página Turner", ele protege Lekmet de danos, e em "Claro como o Cristal", ele se importa com seu bem-estar e afirma que ele é o único que pode entender sua língua de cabra. De acordo com o artista do storyboard Sabrina Cotugno, Rhombulus e Lekmet são "namorados ao vivo com alguns problemas de comunicação".[3]

Poderes e habilidades

  • Crystallokinesis: Rhombulus pode gerar cristais de suas mãos ou olhos de cobras, que podem atrapalhar pessoas e objetos em cristal ou fogo como projéteis de cristal. Ele afirma que, com toda a força, eles são tão duros quanto os diamantes.
  • Super Força: Rhombulus tem uma força física sobre-humana, ou pelo menos acima da média, capaz de virar uma mesa grande e arremessar através de uma janela de vidro.

Aparições

2ª Temporada

3ª Temporada

  • Star vs. As Forças do Mal: A Batalha de Mewni
    • Return to Mewni (estase)
    • Moon the Undaunted (flashback)
    • Toffee (estase)

Galeria

S2E34 Rhombulus stands before frozen Star
A galeria de imagens para Rhombulus pode ser vista aqui.

Curiosidades

  • Os pés semelhantes a cobras de Rhombulus se assemelham às botas de monstros de dentes irregulares usadas por Star e pelo menos um outro membro da família Butterfly. Não se sabe se isso é intencional ou coincidência.
  • Seu nome é um portmanteau de "Rhombus", um formato de quatro lados, e Romulus, o lendário fundador de Roma.
  • De acordo com Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension, O Glossaryck criou o Rhombulus para servir como o músculo do Alto Conselho da Magia.

References

  1. Rhombulus em "Sem Mágica, Glossaryck:" Você sempre faz isso! "
  2. Glossaryck em Sem Mágica, Glossaryck: "Rhombulus, você ainda está louco por minha última visita? "
  3. Sabrina Cotugno (2017-02-18). When you say love is forbidden does that include.... Tumblr. Retrieved on 2017 março 5.

Também no FANDOM

Wiki aleatória