FANDOM

Rafael Diaz é o pai de Marco, e pai hospedeiro da Star, enquanto ela está na Terra. Ele é o marido de Angie Diaz.

Personalidade

Como sua esposa, Rafael é sempre alegre e tende a olhar para o lado positivo, que muitas vezes incomoda Marco.

Aparência

Rafael tem o cabelo castanho escuro, olhos castanhos, um bigode preto curto pequeno, pele bronzeada, e um corpo musculoso. Ele veste uma camisa amarela com duas listras amarelas escuras pelo meio, calças cinzentas escuras e sapatos amarelos.

Relacionamentos

Angie Diaz

Os dois são muito amorosos e carinhosos um com outro, Rafael sempre comenta sobre a beleza de sua esposa em diversas ocasiões.

Marco Diaz

Rafael cuida muito de Marco, embora Marco é muitas vezes se irrita com sua personalidade alegre.

Star Borboleta

Rafael e sua esposa são conquistados por Star quase imediatamente. Ele gosta muito de ter a energia de Star ao redor, e até mesmo esculpe uma estátua de pedra de sua cabeça em "Magia do Sono".

Charlie Booth

Charlie, chamado como "Gustav", ficou com Rafael e sua família em duas ocasiões, enquanto que finge ser um estudante de intercâmbio escandinavo. Rafael e sua família segurá-lo com alta recordação.

Curiosidades

  • Como mostrado no episódio "Magia do Sono", ele é especializado em escultura em pedra.
  • Ele lembra um pouco Mermando de Gravity Falls.
  • No episódio "Starcrushed" o último da segunda temporada, Rafael pergunta sobre Star já que como ele mesmo diz Marco e Star são parceiros no crime no entanto Jackie não é, o que prova que os pais de Marco ficariam felizes se Marco se apaixonasse por Star por considerarem ela como amiga ou até mesmo como se fosse sua própria filha.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Rafael Diaz.
A galeria de imagens para Rafael Diaz pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória