FANDOM

Smooshy[1] é uma princesa de um reino desconhecido e uma estudante do Reformatório Sta. Olga para Princesas Desobedientes. Ela escapa do Reformatório e tenta roubar o rosto da Star Borboleta para tomar o lugar dela na escola.

Aparência

Marco inicialmente descreve Smooshy como uma "duende-elefante". Ela é uma criatura corpulenta com a pele roxa, verrugas, uma tromba semelhante à de elefante e duas grandes presas. Ela tem cabelo grande azul-escuro e olhos azuis claros com sombra roxa.

Smooshy usa um vestido azul, salto alto brancos, batom vermelho, e uma grande quantidade de joias, incluindo uma tiara incrustada de joia, brincos de argola, um colar de pérolas e pulseiras.

Habilidade

Com o que ela chama de "dedo laser", Princesa Smooshy é capaz de atirar um feixe de laser rosa-roxo do dedo indicador de sua mão direita.

Curiosidades

  • Ela adora tirar selfies com sua câmera do celular.
  • Ela acha que se parece com a Star.
  • Ela tem o hábito de chamar qualquer ação que ela está fazendo. (ou seja, dizer "selfie com biquinho" antes de usar seu celular para tirar uma foto, ou "laser dedo" antes de utilizar o dito dedo laser.)
  • O nome dela nunca é mencionado por qualquer pessoa na série.

Referência

  1. File:S1E14 Marco notices Princess Smooshy.png