FANDOM

Oskar Greason é um estudante da Academia Echo Creek que, de acordo com o Diretor Skeeves, possui um "histórico". Star tem uma queda por ele. A partir de "Star Apaixonada", Oskar abandona a escola.

Aparência

Oskar tem cabelos castanhos que normalmente cobrem seus olhos azuis-esverdeados. Ele veste uma camiseta marrom, um lenço vermelho no pescoço, calças jeans de cor cinza que são rasgadas na parte inferior, botas roxas e brancas. Ele tem duas presas em lados opostos na parte superior da boca.

Personalidade

Oskar ama tocar o keytar mas normalmente toca de uma maneira discordante; aqueles que o ouvem, gritam e tapam os ouvidos. Ele tem um "histórico", de acordo com o Diretor Skeeves, e não parece falar muito. Ele parece ter algum desentendimento com a sua mãe, a julgar pelas letras de sua canção em "Mewberdade".

Oskar na maior parte do tempo é descontraído, com personalidade desinteressada; quando a Mewberdade de Star o levantou para o céu, em seguida, ele voltou para baixo, mas não mostrou sinais de trauma com aquilo tudo, mesmo saudando Marco com um indiferente "E aí?". Sua única reação à chegada de Tom na escola foi de apontar que ele estava estacionado em uma vaga para deficientes.

Discografia

  • Voando no Caracol
  • Desejo um carro
  • Mãe, não me diga o que fazer!
  • Brilha Brilha
  • Eu não gosto do seu namorado, mãe!
  • Oskar & Glossaryck Rap (feat. Glossaryck)
  • Ataque Polimorfo da Varinha!

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidades

  • Oskar é o segundo interesse amoroso de Star Butterfly; o primeiro foi Tom.
  • No poster promocional de "Animando a Star", a paleta de cores de Oskar é diferente: ele tem a pele mais escura, cabelos loiros, um lenço laranja, uma camisa verde, calça azul e botas pretas.
  • Enquanto ele está falando com Star ao telefone, ele começa a tocar "Brilha, Brilha Estrelinha".
  • O teclado da Oskar é para canhoto, mas ele tecla com o direito.
  • Em "Star Apaixonada," Oskar revela que ele abandonou a escola, explicando sua ausência desde "O Dia das Garotas".
  • As músicas de Oskar são escritas pelo produtor supervisor de Star vs. As Forças do Mal, Dominic Bisignano.

Galeria

S1E11 Oskar playing music
A galeria de imagens para Oskar Greason pode ser vista aqui.