FANDOM

Oskar Greason é um estudante da Academia Echo Creek que, de acordo com o Diretor Skeeves, possui um "histórico". Star tem uma queda por ele.

Aparência

Oskar tem cabelos castanhos que normalmente cobrem seus olhos azuis-esverdeados. Ele veste uma camiseta marrom, um lenço vermelho no pescoço, calças jeans de cor cinza que são rasgadas na parte inferior, botas roxas e brancas. Ele tem duas presas em lados opostos na parte superior da boca.

Personalidade

Oskar ama tocar o keytar mas normalmente toca de uma maneira discordante; aqueles que o ouvem, gritam e tapam os ouvidos. Ele tem um "histórico", de acordo com o Diretor Skeeves, e não parece falar muito. Ele parece ter algum desentendimento com a sua mãe, a julgar pelas letras de sua canção em "Mewberdade".

Oskar na maior parte do tempo é descontraído, com personalidade desinteressada; quando a Mewberdade de Star o levantou para o céu, em seguida, ele voltou para baixo, mas não mostrou sinais de trauma com aquilo tudo, mesmo saudando Marco com um indiferente "E aí?". Sua única reação à chegada de Tom na escola foi de apontar que ele estava estacionado em uma vaga para deficientes.

Aparições

Curiosidades

  • Oskar é o segundo interesse amoroso de Star Borboleta; o primeiro foi Tom.
  • No pôster promocional de "Animando a Star", a paleta de cores de Oskar é diferente: ele tem a pele mais escura, cabelos loiros, um lenço laranja, uma camisa verde, calça azul e botas pretas.
  • Enquanto ele está falando com Star ao telefone, ele começa a tocar "Brilha, Brilha Estrelinha".

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Oskar Greason.
A galeria de imagens para Oskar Greason pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória