FANDOM

Cloudy é um dos feitiços de invocação da Star Borboleta e um dos amigos mágicos dela. Ele é uma nuvem viva que Star invoca com o feitiço "Invocação de Charme Nebuloso".

Aparência

Cloudy normalmente parece como uma nuvem rosa sensível com olhos (geralmente azul, às vezes verde) e uma boca. Quando convocada enquanto Star está canalizando sua magia negativamente, Cloudy aparece verde em vez de rosa.

História

Em "Dor Real", Cloudy aparece brevemente entre os vários amigos monstros da Star quando ela mostra ao Rei Borboleta seu quarto. Ele também aparece perto do final do episódio servindo como transporte da Star.

Em "O Crescimento da Barba de Marco, Cloudy mais uma vez atua como transporte para Star, quando ela vai para a escola, e ele parece estar em dor agonizante quando Star explode ele de volta.

Em "Wand to Wand", Cloudy aparece verde em vez de sua cor rosa habitual quando Star canaliza emoções negativas enquanto faz o feitiço. Neste estado, Cloudy é lento e despreocupado, criando uma grande confusão em torno da Casa da Família Diaz. Quando Star tenta explodi-lo de volta ao normal, ele fica louco e cresce em uma nuvem de tempestade furiosa, invulnerável a muitos dos feitiços mágicos da Star. É somente quando a Star canaliza suas emoções positivas de novo que sua magia finalmente o torna de volta ao normal.

Em "Goblin Dogs", Star convoca Cloudy enquanto persegue Roy o vendedor de Dog Goblin.

Personalidade

Na maioria das ocasiões, Cloudy parece brilhante e sorridente, feliz em ajudar Star de qualquer maneira que puder. Quando influenciado pela magia negativa de Star, no entanto, Cloudy é letárgico, despreocupado e um tanto passivo-agressivo. Ele se preocupa pouco com as consequências de suas ações ou com os desejos de Star.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada