FANDOM

Mina Loveberry é uma famosa guerreira mágica de Mewni e ídolo da Star que aparece no episódio "A Pegadinha Da Star", e depois em Moon the Undaunted, como parte da antiga Alta da Comissão de Magia.

Aparência

Mina é uma mulher adulta Mewniana com pele de pêssego, cabelo roxo longo amarrado em tranças com grandes esferas em cada base, e olhos verdes. Ela usa um vestido verde claro com uma estapa de um gato na frente, uma gravata roxa com um coração amarelo no centro, botas roxas até os joelhos, brincos de coelho amarelo e um capacete de prata cravado. Como resultado de sua permanência na Terra, seu vestido está esfarrapado (com uma grande lágrima no meio) e coberto de sujeira, e ela está faltando sua bota direita.

História

Quando introduzida pela primeira vez, Mina é declarada por Star como "a maior guerreira para sempre". Na imaginação de Star, ela faz uma pose heroica. Na realidade, no entanto, Mina é uma pessoa clinicamente insana que mergulha em lixeiras de comida e usa sacos de lixo na cabeça. Marco acredita que ela "perdeu seus mármores". Por ordem médica, Mina está de férias na Terra para observar os humanos. Por ser uma famosa guerreira mewniana, Star pede que ela ensine a ela como ser uma verdadeira guerreira, e Mina concorda.

Durante todo o dia, Mina transmite seu conhecimento de luta à Star em modos bizarros (e até mesmo ilegais). Ela ensina a limpar sua mente de pensamentos perturbadores, invadindo os Poços de Barro de Echo Creek, para fazer suas próprias armas usando objetos que ficam ao redor de um parque infantil e para aprender com seus arredores colocando fogo em propriedade pública. Marco insiste para Star que Mina é louca e que ela deve parar de aprender com ela, mas Star é incapaz de ver além de sua adoração pela Mina.

Em suas observações dos seres humanos, Mina aprende que a sociedade americana é baseada na democracia e na votação e que os seres humanos são "livres" e não têm um régua no sentido tradicional. Com esse conhecimento, Mina tenta convencer Star a dominar a Terra e a governar os humanos. Quando Star se recusa, Mina quase luta contra ela, mas os humanos se reuniram nas proximidades votando contra seus planos dominantes e a "derrotam". Decidindo não tomar a terra após tudo, Mina vai embora e retorna a Mewni.

Aparições

2ª Temporada

3ª Temporada

  • Moon the Undaunted (flashback)
  • Book Be Gone (cameo)

Poderes e Habilidades

  • Habilidades de sobrevivência: Como uma guerreira experiente, Mina é capaz de se defender por si mesma na natureza, conseguindo alimentação em lixeiras suburbanas.
  • Magia: Supõe-se que Mina possui uma poderosa magia, como ela é uma guerreira bem conhecido. Ela usa brevemente sua magia para aumentar seu físico e força.

Curiosidades

  • Mina tem um design quase idêntico a Usagi Tsukino/Sailor Moon do anime e manga Pretty Guardian Sailor Moon.
    • Coincidentemente, Mina é também o nome encurtado de Minako Aino a Sailor Venus.
  • De acordo com Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension, Mina lutou uma vez junto a Rainha da Marinha no campo de batalha.
  • O vestido verde e o armadura de batalha são semelhantes ao vestuário de Mina.
  • Os primeiros conceitos de Mina fizeram com que ela usasse uma roupa semelhante à roupa de vestir Edgar da Star e uma roupa com a roupa de vestidos do céu azul da Star e as perneiras da roupa de vestir do vestido verde da Star.

Também no FANDOM

Wiki aleatória