FANDOM

Mewni é a terra natal de Star Borboleta, onde ela passou toda a sua infância como princesa, teve sua primeira aparição em "Star viaja para a Terra". É governada pela família Borboleta há gerações e tem influência mágica em sua natureza.

Aparência

Este reino tem um estilo baseado na Catedral de São Basílio, na Rússia, porém as cores que se destacam em geral são, em ordem decrescente, rosa (claro e escuro), preto (possivelmente devido à vegetação), branco, dourado e azul.

Geografia

Mewni está constituído principalmente por grandes prados e bosques extensos, a fauna e a flora compõem-se de diversas espécies mágicas que vão desde gigantes, unicórnios até hidras, estas bastante perigosas. Em uma desolada planície situa-se o castelo de Ludo, segundo o livro que explica a história de Mewni, parece que a terra está rodeada de água, sendo tanto uma ilha como uma península.

Curiosidades

  • O castelo é muito maior comparado ao reino, portanto provavelmente a maior parte dos súditos mora no castelo.
  • O reino já foi queimado acidentalmente por Star, na véspera de quando ela ganhou sua própria varinha, ainda sem experiência com os seus poderes, mas de fato foi reconstituído após o ocorrido.

Galeria

Lugares

Também no FANDOM

Wiki aleatória