FANDOM

Sentença de Amor é uma banda de cinco membros em Star vs. as Forças do Mal, composta pelo vocalista Justin Towers e quatro cantores masculinos não identificados. Seu tema parece estar centrado em torno da prisão.

Aparência

Cada membro da Love Sentence é adolescente. Justin Towers tem pele branca, cabelo vermelho escuro e olhos verdes. Os outros membros, enquanto atualmente sem nome, têm aparências físicas variadas: um tem pele morena, cabelo preto e olhos verdes; O terceiro membro tem pele branca, cabelo loiro e olhos roxos; O quarto tem a pele parda, cabelo alaranjado, e olhos marrons; E o quinto tem pele branca, cabelo índigo e olhos azuis.

História

No episódio "Faixa Vermelha", Star decide pendurar seu primeiro poster do Sentença de Amor em seu quarto sem usar magia, e ela parece ter uma paixão de fã-menina sobre o vocalista Justin Towers.

Em "Aminimigos", tanto Marco e Tom são fãs de Sentença de Amor, e Tom ainda tem um santuário dedicado a eles em sua carruagem, com uma foto autografada por Justin Towers. Marco e Tom dançam com sua música Sentimento Incrível e cantam um dueto de Um Pouco Tarde Demais.

Em "Entrega de Pizza", há uma foto de Justin Towers pendurado em uma parede dentro da Pizzaria do Emilio

Discografia

Aparições

Curiosidades

  • Justin Towers é expressado pelo cantor e membro de 98 Degrees, Nick Lachey.
  • Sentimento Incrível é a canção favorita de Marco da Sentença de Amor. Um Pouco Tarde Demais é seu segundo favorito.

Também no FANDOM

Wiki aleatória