FANDOM

O Livro de Instruções de Magia é o livro dado à Star Borboleta para ajudá-la a usar a varinha mágica real. Ele contém magias que foram dominadas e escritas pelos proprietários anteriores da varinha. Infelizmente, o livro é uma bagunça, que pode ser um problema ao pesquisar as páginas para um determinado período. Felizmente, Glossaryck existe dentro do livro para ajudar a localizar os feitiços e termos determinados.

Páginas

Releasio Demonius Infestica

Esta página, está escrita em uma língua antiga, contém um feitiço que supostamente cura ossos. No entanto, quando usado por Star Borboleta, ele acidentalmente transforma o braço de Marco em um tentáculo. "Releasio Demonius Infestica" na tradução literal significa "Solte o demônio infestando" em latim.

Returnio Armius Normalrino

Esta página contém um feitiço que a Star usa para fazer o braço de Marco voltar ao normal. A magia também é capaz de criar armas funcionais ou transformar objetos em braços. Uma pronunciação do feitiço ", Returnio Armius Normalri tecus", deixa um objeto em chamas. Outra pronunciação, "Returnius Armius Normalrin", faz com que um objeto para explodir.

Curiosidades

  • Quando Star folheia o livro em "Braço Monstruoso", Glossaryck aparece brevemente entre duas das páginas.
  • O livro atualmente está em posse de Ludo, que está sendo controlado por Toffee.
ved Objetos de Star vs. as Forças do Mal

Também no FANDOM

Wiki aleatória