FANDOM

Kelly é uma adolescente humanóide e uma das amigas da Cabeça-Pônei. Ela adora Goblin Dogs, e ela geralmente é vista com seu namorado Tad, que o leva em seu cabelo.

Aparência

Quando introduzida pela primeira vez, Kelly parece ser uma criatura feita inteiramente de cabelo de cor água-marinha, com suas outras características apenas sendo olhos e pernas. Perto do final do episódio, no entanto, ela é revelada que é uma adolescente com pele escura e cabelos longos que geralmente cobre todo o seu corpo e se estende até seus tornozelos. Debaixo de seu cabelo, Kelly veste uma camisola listrada cor-de-rosa e branca, botas cor-de-rosa, e óculos redondos grandes.

História

No episódio "Goblin Dogs", Kelly aparece pela primeira vez em uma longa fila para comprar goblin dogs, gardando um lugar na fila para Cabeça-Pônei, Star Borboleta e Marco Diaz. Sempre que Marco tenta falar com Kelly, ela permanece em silêncio. Em um ponto, o único som que ela faz é o som triturador de comer maçãs.

Perto do final do episódio, no entanto, Kelly finalmente fala quando Star, Marco e Cabeça-Pônei questionam se ou não goblin dogs são reais. Junto com seus amigos novos, Kelly aprecia um goblin dog, embora se ressente o que tem que atravessar cada vez a fim começar um.

O final do episódio também revela que Kelly tem um namorado chamado Tad, uma criatura peluda de baixa estatura que se pendura para em seu cabelo.

Curiosidade

  • Quando o corpo de Kelly está coberto por seus cabelos, ela tem uma pequena semelhança com o personagem do Looney Tunes, Gossamer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória