FANDOM

Kelly é uma adolescente humanoide e uma das amigas da Cabeça-Pônei. Ela adora Goblin Dogs, e ela geralmente é vista com seu namorado Tad, que o leva em seu cabelo.

Aparência

Quando introduzida pela primeira vez, Kelly parece ser uma criatura feita inteiramente de cabelo de cor água-marinha, com suas outras características apenas sendo olhos e pernas. Perto do final do episódio, no entanto, ela é revelada que é uma adolescente com pele escura e cabelos longos que geralmente cobre todo o seu corpo e se estende até seus tornozelos. Debaixo de seu cabelo, Kelly veste uma camisola listrada cor-de-rosa e branca, botas cor-de-rosa, e óculos redondos grandes.

História

No episódio "Cachorros Gnomos", Kelly aparece pela primeira vez em uma longa fila para comprar cachorros gnomos, guardando um lugar na fila para Cabeça-Pônei, Star Borboleta e Marco Diaz. Sempre que Marco tenta falar com Kelly, ela permanece em silêncio. Em um ponto, o único som que ela faz é o som triturador de comer maçãs.

Perto do final do episódio, no entanto, Kelly finalmente fala quando Star, Marco e Cabeça-Pônei questionam se ou não cachorros gnomos são reais. Junto com seus amigos novos, Kelly aprecia um cachorro gnomo, embora se ressente o que tem que atravessar cada vez a fim começar um.

O final do episódio também revela que Kelly tem um namorado chamado Tad, uma criatura peluda de baixa estatura que se pendura para em seu cabelo.

Em "O Salão Pulante", Kelly junta-se a Star, Pony Head e o resto da sua antiga Bounce Crew para salvar o Bounce Lounge de estar fechado - principalmente para tirar a cabeça de sua recente separação com Tad. Perto do final do episódio, ela e Tad voltam a ficar juntos.

Em "Star Apaixonada, Kelly (mais uma vez separada de Tad) ajuda a Star a deixar sua mente fora de sua amizade com Marco. Ela também está presente quando Star confessa sua paixão por Marco para ele, antes de retornar a Mewni.

Aparições

2ª Temporada

Curiosidade

  • Quando o corpo de Kelly está coberto por seus cabelos, ela tem uma pequena semelhança com o personagem do Looney Tunes, Gossamer.
  • Kelly rompe com Tad muitas vezes, como afirma em "Star Apaixonada" que eles terminam todos os dias.

Também no FANDOM

Wiki aleatória