FANDOM

Jeremy Birnbaum é criança mimada, rica e malcriada que aparece pela primeira vez no episódio "Braço Monstruoso". Ele é um estudante de karatê no mesmo dojo que Marco Diaz e regularmente bate nele, apesar de ser mais jovem.

Jeremy vem de uma família rica e usa sua imensa riqueza para comprar equipamentos de karate, fantasias e aulas particulares. Ao contrário de Marco, Jeremy é faixa preta em Tang Soo Do. Ele também não está acima de ninguém para chegar à frente no karatê, quando ele trouxe um Soco inglês de ouro para um torneio de karatê, a fim de bater em Marco. Infelizmente para ele, o soco inglês foi encontrado pelo Sensei e Jeremy foi desclassificado junto com Marco.

Apesar do apoio de seus pais, Jeremy parece guardar ressentimento em direção a sua mãe.

Fora do karatê, ele bate regularmente em Marco na escola.

Aparência

Durante sua partida com Marco, Jeremy veste um quimono branco com um cinto preto, uma faixa branca na cabeça e luvas vermelhas.

Fora do karatê, ele veste uma camisa azul clara e leves calças verdes. Ele também usa um suéter em volta do pescoço.

Curiosidades

  • Jeremy tem faixa preta em karatê, superando a faixa verde de Marco, embora seja possível que ele tenha conseguido isso através da trapaça.
  • Na seqüência de abertura, o cabelo de Jeremy é um tom mais escuro de marrom, e sua cabeça é vermelha em vez de branco.
  • Ele é uma das poucas pessoas que sabe Marco tem uma queda por Jackie Lynn Thomas.

Galeria

S1E5 Monster arm grabs Jeremy again
A galeria de imagens para Jeremy Birnbaum pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória