FANDOM

Janna Ordonia[2] é uma estudante da Academia Echo Creek. Ela mostra interesse no Livro de Instruções de Magia da Star e parece ser uma pessoa travessa, como ela de alguma maneira pegou as chaves de casa de Marco em "Mewberdade".

Personalidade

Janna é mostrado ser uma garota encrenqueira. Ela de alguma forma convenceu Ferguson a lhe dar o Livro de Instruções de Magia em "Mewberdade" após Star ter perdido uma aposta com ele, e, embora ela deixou Marco tomar o livro de volta sem reagir, ela pega suas chaves da casa. Mais tarde, ela está com o livro novamente e dando pudim ao Glossaryck como Marco lida com a forma Mewberdade da Star.

Ela também tem um gosto por coisas assustadoras e perturbadoras, como em "Viagem Interdimensional", ela considera uma viagem para um necrotério como sendo "divertido", faz amizade com um esqueleto, e fica animada para ver a criatura mais perigosa do universo.

Janna parece gostar de provocar o Marco, roubando suas chaves de casa feito de uma forma lúdica, e ela assustou com presas falsas de vampiro em "Viagem Interdimensional".

Aparência

Janna tem o cabelo azul-escuro curto e olhos castanhos. Ela veste uma camisa verde oliva, uma jaqueta azul-turquesa, uma saia amarela, botas marrons, e um gorro verde oliva.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidade

  • O armário da escola de Janna está ao lado de Hope.
  • Janna tem todas as informações pessoais Marco, incluindo senhas, número de segurança social e impressões digitais. [3]
  • A cor favorita de Janna é cor-de-rosa, mas ela não é muito aberta sobre isso (como visto em "Festa do Pijama")", pois contribui para estereótipos de gênero.
  • Em "A Maldição da Vergonha", é revelado que Janna tem um painel secreto atrás do armário de Marco, que ela usa para armazenar livros sobre demonologia e feitiçaria.
  • Ela afirma que ela tem uma queda no poeta do século 18, John Keats em "Festa do Pijama".
  • O último nome de Janna é revelado para ser Ordonia no livro Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension .
    • De acordo com algumas fontes, o sobrenome "Ordonia" é originário principalmente das Filipinas, sugerindo que ela é filipina ou possui pelo menos uma ascendência filipina.
    • Também de acordo com o livro, Janna já encontrou um esqueleto falante chamado Bernardo (este pode ser o mesmo esqueleto falante que ela ligou durante "Viagem Interdimensional").

Galeria

S1E11 Janna has Marco's house keys
A galeria de imagens para Janna Ordonia pode ser vista aqui.

Referencias

  1. 1,0 1,1 2ª Temporada, episódio 17: "Festa do Pijama"
  2. Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension por Dominic Bisignano e Amber Benson. 7 de Março, 2017. Publicado pela Disney Press. ISBN: 978-1484774199.
  3. 2ª Temporada, episódio 18: "Cartão de Aniversário"

Também no FANDOM

Wiki aleatória