FANDOM

Janna Ordonia[1] é uma estudante da Academia Echo Creek. Ela mostra interesse no Livro de Instruções de Magia da Star e parece ser uma pessoa travessa, como ela de alguma maneira pegou as chaves de casa de Marco em "Mewberdade".

Personalidade

Janna é mostrado ser uma garota encrenqueira. Ela de alguma forma convenceu Ferguson a lhe dar o Livro de Instruções de Magia em "Mewberdade" após Star ter perdido uma aposta com ele, e, embora ela deixou Marco tomar o livro de volta sem reagir, ela pega suas chaves da casa. Mais tarde, ela está com o livro novamente e dando pudim ao Glossaryck como Marco lida com a forma Mewberdade da Star.

Ela também tem um gosto por coisas assustadoras e perturbadoras, como em "Viagem Interdimensional", ela considera uma viagem para um necrotério como sendo "divertido", faz amizade com um esqueleto, e fica animada para ver a criatura mais perigosa do universo.

Janna parece gostar de provocar o Marco, roubando suas chaves de casa feito de uma forma lúdica, e ela assustou com presas falsas de vampiro em "Interdimensional Field Trip"

Aparência

Janna tem o cabelo azul-escuro curto e olhos castanhos. Ela veste uma camisa verde oliva, uma jaqueta azul-turquesa, uma saia amarela, botas marrons, e um gorro verde oliva.

Aparições

1ª Temporada

Curiosidade

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Janna Ordonia.
A galeria de imagens para Janna Ordonia pode ser vista aqui.

Referencias

  1. Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension por Dominic Bisignano e Amber Benson. 7 de Março, 2017. Publicado pela Disney Press. ISBN: 978-1484774199.

Também no FANDOM

Wiki aleatória