FANDOM

Jackie Lynn Thomas é uma estudante da Echo Creek Academy. Marco tem uma paixão por ela, do qual ela conhece em "Festa do Pijama", e os dois começam a namorar em "O Encontro Furado de Marco".

Aparência

Jackie tem cabelo louro curto com uma raia de cor hortelã, olhos verdes-água, e sardas. Veste uma camisa branca com mangas verdes, um colar de concha dourada, shorts jeans ciano, meias brancas com duas listras verdes e sapatos azuis e brancos.

Em "Festa da Brittney", ela usa uma flor em seu cabelo, uma parte superior roxa com calças de ganga e botas bege.

Personalidade

Jackie é uma menina tranquila e gentil, é mostrado que ela tem muito talento com skate. Ela não tem conhecimento da paixão de Marco sobre ela e é geralmente cordial em direção a ele quando eles interagem. Ela ficou impressionada com ele algumas vezes, mas exibe confusão quando Marco se comporta desajeitadamente perto dela.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidades

  • Em "Dia Congelado", é mostrado que Jackie conhece Marco desde o jardim de infância.
    • Também é mostrado que o seu nome pode ser escrito sem o "C", como pode ser visto apenas brevemente no fundo em um flashback em "Dia Congelado". Isto poderia ser um erro de animação ou um erro intencional devido à pouca idade de Jackie.
  • Jackie possui interesse em livros de história e em música suave, como revelado em "O Encontro Furado de Marco".
  • Seu nome pode ser abreviado para "Jacquelin", pois isso assim que o Naysaya se refere a ela.
  • Em "O Encontro Furado de Marco", Jackie beija Marco pela primeira vez.
  • De acordo com Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension, a mecha aqua no cabelo de Jackie é natural. No entanto, os flashbacks em "Dia Congelado" mostram que ela não tinha essa mecha aqua até a adolescência.
    • De acordo com a mesma fonte, o animal espiritual de Jackie é um cesto de gatinhos.

Galeria

S1E10 Jackie lounging with a drink
A galeria de imagens para Jackie Lynn Thomas pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória