FANDOM

Jackie Lynn Thomas é uma personagem de Star vs. as Forças do Mal. Marco tem uma queda por ela, embora seja tímido demais para confessar.

Aparência

Jackie tem cabelo louro curto com uma raia de cor hortelã, olhos verdes-água, e sardas. Veste uma camisa branca com mangas verdes, um colar de concha dourada, shorts jeans ciano, meias brancas com duas listras verdes e sapatos azuis e brancos.

Em "Festa da Brittney", ela usa uma flor em seu cabelo, uma parte superior roxa com calças de ganga e botas bege.

Personalidade

Jackie é uma menina tranquila e gentil, é mostrado que ela tem muito talento com skate. Ela não tem conhecimento da paixão de Marco sobre ela e é geralmente cordial em direção a ele quando eles interagem. Ela ficou impressionada com ele algumas vezes, mas exibe confusão quando Marco se comporta desajeitadamente perto dela.

Aparições

1ª Temporada

Curiosidades

  • Em "Dia Congelado", é mostrado que Jackie conhece Marco desde o jardim de infância.
    • Também é mostrado que o seu nome pode ser escrito sem o "C", como pode ser visto apenas brevemente no fundo em um flashback em "Dia Congelado". Isto poderia ser um erro de animação ou um erro intencional devido à pouca idade de Jackie.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Jackie Lynn Thomas.
A galeria de imagens para Jackie Lynn Thomas pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória