FANDOM

Hekapoo é uma protetora de tesouras dimensionas e uma membro da Alta da Comissão de Magia, ela fez sua primeira aparição em "Sem Mágica, Glossaryck".

Aparência

Hekapoo tem uma pele branca pálida, braços espetados, longos cabelos vermelhos (amarrados em uma faixa de cabelo preto) com franjas que cobrem o olho direito, olhos de laranja, orelhas pontudas e chifres de laranja amarelo. Ela usa principalmente uma bola de lã amarela, botas de salto alto marrom e uma tiara preta. Uma pequena chama de laranja queima constantemente sobre sua cabeça.

Personalidade

Hekapoo é normalmente descontraído e é um ladrão de seres que ela considera menor do que ela. Como criador de tesouras dimensionais, no entanto, ela leva seu trabalho muito a sério e fica profundamente ofendida quando alguém rouba ou abusa deles.

História

Hekapoo aparece pela primeira vez em "Sem Mágica, Glossaryck" como membro do Alta da Comissão de Magia. Seu papel no episódio é principalmente disciplinar Rhombulus depois que ele entra em uma briga com o Glossaryck.

Ela tem um papel principal e estrelado ao lado de Marco Diaz em "Correndo com uma Tesoura". Como a "Protetora de Tesouras", Hekapoo forja todas as tesouras dimensionais e as dá para aqueles que as ganham. Quando ela descobre que Marco tem abusado das tesouras de Star Borboleta, ela o empurra para outra dimensão para agarrá-las dele, especialmente porque originalmente pertenciam a ela. Quando Marco resolve resgatá-los, Hekapoo o desafia a explodir a chama sobre a cabeça, mas ela dificulta-o devido às suas habilidades de super velocidade, duplicação e cofragem.

Habilidades

  • Forjando: Hekapoo é a única criadora conhecida de tesouras dimensionais, que ela fabrica de cubas de metal fundido.
  • Telecinese: A Hekapoo não requer ferramentas para criar novas tesouras e simplesmente as levita no local enquanto forja.
  • Pyrokinesis/Geração de calor: Hekapoo pode gerar e controlar o fogo; Isso geralmente se manifesta como uma pequena chama acima de sua cabeça. Ela também pode canalizar o calor através das mãos, o suficiente para deixar uma marca de queimadura na cabeça de Marco.
  • Super-Velocidade: Hekapoo pode se mover e correr em velocidades mais rápidas do que um ser humano médio.
  • Clonagem: Hekapoo pode criar múltiplos clones de si mesma com as mesmas habilidades que ela possui. Eles só podem ser destruídos por soprar suas chamas.
  • Longevidade: Hekapoo parece ter uma vida útil muito longa, tendo passado dezesseis anos sem envelhecimento físico.
  • Combate a céu aberto: Hekapoo pode usar suas tesouras dimensionais como armas de combate próximo, empunhando cada metade de um par de tesouras como espadas curtas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória