FANDOM

Festa com um Pônei é o segundo episódio da primeira temporada de Star vs. as Forças do Mal.

Sinopse

A melhor amiga da Star, de outra dimensão, faz uma visita e se sente ameaçada pela nova amizade da Star com Marco.

Personagens

Principais

Menores

Música

Storyboard

Primeira versão animada em vídeo

Curiosidades

  • Star recebe sua própria Tesoura Dimensional neste episódio.
  • Marco viaja para outras dimensões pela primeira vez.
  • O Scum Bucket (Pequeno Beberão) é uma possível referência ao Chum Bucket de Bob Esponja Calça Quadrada.
  • O jogo "Lance Lance Revolution" é uma paródia do Dance Dance Revolution, tanto para o nome, e a jogabilidade, que dispõe de um espaço fechado com sensores de pressão no chão do jogo.
  • Em uma cena, os quadrados caem entre as paredes para formarem uma linha completa, no estilo de Tetris.
  • O título original episódio foi "When Star and Marco Party With a Pony" (Quando Star e Marco Festejam com um Pônei) antes de ser encurtado para "Party With a Pony" (Festa com um Pônei).
  • Em uma das fotos na cabine da foto aparece a palavra "kawaii", que significa "bonito" em japonês.
  • Este episódio introduz três novas dimensões: o Auge da Pulação, o Pequeno Beberão e a Fliperama Ametista.

Erros

  • Quando Cabeça-Pônei e Marco jogam a Revolução do Lance Lance, Cabeça-Pônei usa uma lança vermelha e Marco uma lança azul, mas no jogo, o avatar da Cabeça-Pônei tem um lança azul e Marco tem uma lança vermelha.
  • Quando Cabeça-Pônei atropela os quadrados, há cinco deles, mas somente quatro caídos no chão.

Galeria

S1e2 happy besties
A galeria de imagens para Festa com um Pônei pode ser vista aqui.
Piloto
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
A Batalha para Mewni

Return to MewniMoon the UndauntedBook Be GoneMarco and the KingPuddle DefenderKing LudoToffeeScent of a HoodieRest in PuddingClub SnubbedStranger DangerDemoncismSophomore SlumpLint CatcherTrial by SquarePrincess TurdinaStarfariLava Lake BeachSweet DreamsDeath PeckPonymoniumNight LifeDeep DiveMonster Bash

4ª Temporada
TBA