FANDOM

Marco under construction
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Star vs. as Forças do Mal Wiki para que Eclipsa Borboleta melhore!.
Eclipsa, rainha de Mewni que se casou com um mewniano mas escolheu um monstro como seu amor, pra longe de Mewni fugiu

— Pedestal em Castelo Borboleta "Quarto da avó", Dentro da Varinha

Rainha Eclipsa Butterfly, também conhecida como Eclipsa a Rainha da Escuridão, é uma antiga governante do Reino de Mewni e Nona bisavó de Star Borboleta. Ela é mencionada pela primeira vez em Dentro da Varinha.

Aparencia

No retrato, Eclipsa tem o cabelo curto, armado, cinzento-esverdeado escuro, olhos roxos lancinante, e marcas vermelhas em forma de espadas em suas bochechas. Ela usa um longo e preto vestido de temática gótica, um grande chapéu de sol preto com penas cinzentas e brancas, uma gravata branca com uma lua crescente azul e longas luvas cinzentas. Eclipsa também tem um batom marrom-colorido e sombra de olho.

Historia

Marco under construction Esta seção é um esboço. Você pode ajudar editando ela.
Pouco se sabe sobre a vida de Eclipsa ou a história dela em Mewni, mas o que é revelado sempre que ela é mencionada a retrata como a "ovelha negra" da família Borboleta, com uma reputação escura e/ou menos respeitável. Também se sabe que Eclipsa foi casada com um rei, mas acabou o abandonando para ficar com um mostro, fugindo de Mewni.

Aparições

2ª Temporada

Galeria

Abertura (3ª Temporada)

Dentro da Varinha

Baby

Claro como o Cristal

Moon the Undaunted

Curiosidades

  • Devido ao status de Eclipsa de "ovelha negra" na família Borboleta, Star não sabia sobre sua existência até "Dentro da Varinha".[2]
  • Ela é a mais poderosa das rainhas de mewni,possivelmente pelo uso de magia negra.
  • Rainha Borboleta fez um acordo com ele para aprender um feitiço para destruir Toffee.
  • Eclipsa também perdeu a mãe por causa de Toffee.

Referencias

  1. 2ª Temporada, episódio 23: "Dentro da Varinha"
  2. Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension por Dominic Bisignano e Amber Benson. Lançado em 7 de Março de 2017. Publicado por Disney Press. ISBN: 978-1484774199.

Também no FANDOM

Wiki aleatória