FANDOM

Marco under construction.png
Em construção!!
O material dessa pagina ainda é pouca. Todos nos estamos tentando melhorar o artigo, caso tenha, por favor adicione, assim você ajuda á Star vs. as Forças do Mal Wiki para que Eclipsa Borboleta melhore!.
Eclipsa, Rainha de Mewni, uma rainha que se
apaixonou por um monstro e longe Mewni fugiu

—Pedestal em Castelo Borboleta "Quarto da avó", Dentro da Varinha

Rainha Eclipsa Borboleta, também conhecida como Eclipsa a Rainha da Escuridão, é uma antiga governante do Reino de Mewni e Nona bisavó de Star Borboleta. Ela é mencionada pela primeira vez em Dentro da Varinha.

Aparencia

No retrato, Eclipsa tem o cabelo curto, armado, cinzento-esverdeado escuro, olhos roxos lancinante, e marcas vermelhas em forma de espadas em suas bochechas. Ela usa um longo e preto vestido de temática gótica, um grande chapéu de sol preto com penas cinzentas e brancas, uma gravata branca com uma lua crescente azul e longas luvas cinzentas. Eclipsa também tem um batom marrom-colorido e sombra de olho.

Historia

Marco under construction.png Esta seção é um esboço. Você pode ajudar editando ela.
Pouco se sabe sobre a vida de Eclipsa ou a história dela em Mewni, mas o que é revelado sempre que ela é mencionada a retrata como a "ovelha negra" da família Borboleta, com uma reputação escura e/ou menos respeitável.

Aparições

2ª Temporada

Galeria

Dentro da Varinha

Baby

Crystal Clear

Curiosidades

  • Devido ao status de Eclipsa de "ovelha negra" na família Borboleta, Star não sabia sobre sua existência até "Dentro da Varinha".[2]
  • Ela é a mais poderosa das rainhas de mewni,possivelmente pelo uso de magia negra.

Referencias

  1. 2ª Temporada, episódio 23: "Into the Wand"
  2. Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension por Dominic Bisignano e Amber Benson. Lançado em 7 de Março de 2017. Publicado por Disney Press. ISBN: 978-1484774199.

Também no FANDOM

Wiki aleatória