FANDOM

Dogbull é um cão/touro monstro de Mewni e um dos aliados do Sapo Musculoso em sua missão roubar o milho dos Mewnianos.

Aparência

Dogbull é um monstro alto e musculoso com características de meio-cachorro e meio-touro. Ele tem uma pele azul-esverdeada pálida, olhos amarelos, chifres de touro branco e um nariz de cachorro preto. Ele usa calças cinza escuro, um cinto preto com uma fivela em forma de caveira, botas pretas e um tapa-olho sobre o olho esquerdo.

História

Dogbull aparece pela primeira vez em "On the Job" como um membro da equipe Boo Fly de monstros. Quando foi introduzido pela primeira vez, Dogbull parece ter ouvido histórias sobre o Sapo Musculoso enquanto ele estava trabalhando para Ludo, mas quando o Sapo Musculoso se junta à equipe, Dogbull acusa-o de ficar mole depois de se tornar um pai. Isso causa uma rivalidade tensa entre os dois.

Durante a missão dos monstros de traçar uma rota de abastecimento de milho Mewniano para sua fonte, Sapo Musculoso, inadvertidamente, causa vários contratempos, fazendo com que Dogbull e os outros questionem sua confiabilidade. Depois de um muitos erros, os monstros o deixá para trás, e Dogbull assume o comando da missão.

Quando Dogbull leva os monstros em uma armadilha que os rodeia em um anel de fogo, Sapo Musculoso os resgata, e Dogbull ganha um novo respeito por ele. Depois que o Sapo Musculoso sai para pegar seus Filhos, Dogbull decide dar um telefonema a seu próprio pai.