FANDOM

Skeeves é o diretor da Academia Echo Creek.

Personalidade

Skeeves parece ser uma figura de autoridade, mas ele é facilmente influenciado, tanto por suborno de um baú de tesouro do Rei Borboleta para permitir que Star se junte à escola, quanto uma estudante de intercâmbio e pelos pais de Brittney dando uma "doação" para escola para que ela pudesse ser a chefe de torcida.

Aparência

Diretor Skeeves baixo, robusto, e careca com cabelo castanho claro nos lados, olhos castanhos e um pequeno bigode preto. Ele usa óculos com aros quadrados preto, um terno cinza escuro com uma camiseta roxo claro e uma gravata borboleta roxa e sapatos escuros.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidades

  • Skeeve significa; uma pessoa assustadora ou imoral.
  • Ele era um estudante da Academia Echo Creek no passado, como ele é mostrado usando uma jaqueta "Classe de 71" em "Espírito da Escola".
  • Sua cor do cabelo é geralmente castanho, mas em "Espírito da Escola", ficou cinza escuro e em seguida em Animando a Star, o cabelo volta ser castanho.
  • De acordo com Star and Marco's Guide to Mastering Every Dimension, o nome completo do Diretor Skeeves é revelado como Edwin Bonner-Skeeves, e ele é declarado ser descendente do Partido Bonner que fundou o Echo Creek.

Galeria

S1e1 this isn't gonna work
A galeria de imagens para Diretor Skeeves pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória