FANDOM

Dentro da Varinha (originalmente Into the Wand em ingles) é o episódio vinte-três da segunda temporada de Star vs. as Forças do Mal.

Sinopse

Star entra em sua varinha para tentar consertá-la.   

Personagens

Principais

Menores

Curiosidades

Na versão alemã, o episódio é intitulado "Inside the Magic Wand" (Para Dentro da Varinha Mágica).

A Star que entra pela primeira vez na varinha não é a Star que sai. É explicado que as versões anteriores das memórias da Star substituem as futuras versões. Quando nossa Star entra na escola, uma Star futura pode ser vista por uma fração de segundo, já andando na cadeira do pai. Como esta Star nunca mais será vista, podemos assumir que nossa Star presente substituiu sua existência.

Depois de entrar na varinha, Star é interrompida pela mesma memória de Marco duas vezes. A primeira vez que isso aconteceu, levaria ao futuro Star sendo separada do Glossaryck. A segunda vez que acontece, cria a existência da Star que seguimos através do episódio.

Quando Star começa a falar com o passado Star enquanto estiver no corredor, o passado Star tem mais informações sobre como as linhas de tempo funcionam dentro de sua varinha. Isto é porque esta Estrela foi capaz de continuar conversando com o Glossaryck depois que nossa Estrela se separou. Então, enquanto a nossa Estrela surgiu no segundo jogo através da memória Marco, essa Estrela teria feito isso durante o terceiro.

Revelações e continuidade

A história da família de Star é explorada, incluindo suas facas reais e a conexão de sua mãe com Toffee.

Alucinações

Um adesivo no armário de Marco tem o nome de Sev'ral Timez, uma banda de garotos na série animada Disney Channel, Gravity Falls.

Celena, a Tímida compartilha a mesma cor do cabelo que Fluttershy de My Little Pony Friendship is Magic, que também é conhecido por ser tímida.

Enquanto Star usava o casaco de Marco quando estava dentro da varinha, ela se assemelha a Little Red Riding Hood.

Erros

Quando Star diz "talvez" ao Glossaryck, o dedo do meio na mão esquerda é apenas um esboço.

Quando Star alcança a vara de pesca na memória do escritório do Diretor Skeeves, ela não está usando o moletom de Marco.

Na tapeçaria da Lua, os mamilos de Toffee podem ser vistos através da camisa. De acordo com um dos revisionistas do storyboard do show, este é um erro, pois ele foi originalmente retratado sem camisa.

Quando a claraboia na "Sala das Vovó-ias" abre, Star é mostrado segurando sua varinha, apesar de estar dentro dela.

Quando a câmera cai para baixo da claraboia recém-inaugurada na "Sala de vovó", os pedestais são diferentes quando Star as lê mais tarde. Solaria é um círculo, Eclipsa é uma flor, e Lua (Moon) é um triângulo, mas quando Star os lê, Solaria é um raio, Eclipsa é um triângulo, e Lua (Moon) é um círculo.

Piloto
1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
The Battle For Mewni

Return to MewniMoon the UndauntedBook Be GoneMarco and the KingPuddle DefenderKing LudoToffee

4ª Temporada
TBA

Também no FANDOM

Wiki aleatória