FANDOM

Charlie Booth, também conhecido como Gustav e François, é um aspirante a chef. Ele viveu na casa dos Diaz em duas ocasiões (a última das quais sendo apenas uma visita, enquanto a família hospedava Star), posando como um estudante de intercâmbio chamado "Gustav" da Escandinávia.

Vindo de uma cidade monótona, chamada Bakersfieldville, o sonho de Charlie é abrir um restaurante lá e alegrar as pessoas.

Star, com ciúmes de sua popularidade entre os Diaz, começou a espioná-lo, convencida de que ele estava planejando cozinhá-los e comê-los. Ela o atacou em uma tentativa de fazê-lo confessar. Charlie disse a ela a verdade, que Star usou para chantageá-lo a sair da casa dos Diaz.

Ele é visto pela última vez reunindo-se com outra família, enquanto se passava como um estudante de intercâmbio francês chamado "François".

Personalidade

Charlie exala uma personalidade amigável e otimista enquanto interage com a família Diaz como "Gustav", com o prazer de cozinhar almôndegas. Quando as suspeitas de Star ameaçam denunciá-lo, ele se mostra nervoso e hostil para com ela.

Curiosidade

  • Embora as suspeitas de Star sobre Charlie estavam erradas, Charlie não revelou porquê estava tirando medidas de Angie e Rafael Diaz enquanto dormiam.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Charlie Booth.
A galeria de imagens para Charlie Booth pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória