FANDOM

Eu amo CACHORROS!

Star Borboleta, em "Star Viaja para a Terra".

Cachorrinhos Laser são filhotes de cães mágicos que podem disparar raios laser de seus olhos. Star criou oito deles usando sua Varinha Mágica no episódio "Star Viaja para a Terra".

História

Star cria oito filhotes quando Marco menciona uma alinhada de cachorrinhos em "Star Viaja para a Terra". No entanto, eles começam a disparar lasers, para grande surpresa de todos. Um dos filhotes é sugado para um buraco negro que Star acidentalmente fez o feitiço "Sucção do Quarto Místico", e seu destino atual é desconhecido.

Na "Festa da Brittney", para impressionar os convidados de Brittney, Star cria outro cachorro para fazer um show de laser. Não satisfeita, Brittney chicoteia o filhote de cachorro com seu cabelo.

Em "O Crescimento da Barba de Marco", um dos filhotes aparece no sonho da Star falando, dando-lhe o incentivo para se mover através barba gigante de Marco.

Aparência

Os filhotes são pequenos com pelos marrom-amarelo e grandes olhos negros. Eles têm pequenos corações cor de rosa em seus traseiros e línguas vermelhas.

Curiosidades

  • Na canção dos créditos finais, Marco é visto passeando com eles.
  • Mesmo que Star originalmente tenha criado oito filhotes, um deles mais tarde foi sugado para dentro de um buraco negro no quarto de Marco. No entanto, em "Festa da Brittney", Star cria um outro, elevando o número total de volta para oito.
    • Curiosamente, apenas cinco filhotes aparecem ao mesmo tempo na tela, após a sua estreia inicial.
  • Os filhotes têm uma semelhança com o Labrador Retriever.

Galeria

S1e1 puppies join star
A galeria de imagens para Cachorrinhos Laser pode ser vista aqui.