FANDOM

Este artigo esteve em destaque do mês de julho/o resto de 2016 de 2016 na wikia!

Princesa Cabeça-Pônei Voadora, ou simplesmente Cabeça-Pônei, é uma princesa da dimensão Uni e uma das melhores amigas de Star.

Ela estuda atualmente na escola do Reformatório Santa Olga para princesas malcriadas, após "exceder seu limite de confusões".

Personalidade

Cabeça-Pônei é um pouco ousada e prurida, bem como sarcástica e descontraída. Ela pode ser competitiva, como visto quando ela está jogando jogos de arcade com Marco. Embora ela possa ser rude e dissimulada, ela é leal ao seus amigos e disposta a comprometer-se para ajudá-los. Ela também é muito possessiva, inicialmente tentando se livrar de Marco para que ela pudesse ter a companhia de Star só para ela.

Ela pode destruir toda uma dimensão que consiste em consoles de videogame usando apenas sua capacidade de disparar feixes de laser do seu chifre.

Aparência

Cabeça-Pônei é, literalmente, uma cabeça e o pescoço de um unicórnio sem corpo. Ela tem pele azul claro, uma crista rosa (que constantemente flui e vibra), olhos cerceta com estrelas douradas como pupilas e um chifre listrado. E em cada lado do pescoço dela há um coração rosa.

Relacionamentos

Star Borboleta

Cabeça-Pônei tem sido a melhor amiga da Star desde quando eram crianças, e adora quando elas começam a se divertir juntas. No entanto, ela é possessiva de sua amizade, e fica chateada por Star também chamar Marco de seu melhor amigo. Star se decepciona quando Cabeça-Pônei mente sobre Marco estar em outro lugar quando, na verdade, ele estava amarrado pelos guardas. Cabeça-Pônei entrega a Tesoura Dimensional para a Star e corajosamente se entrega pelos guardas para salvar Marco.

Marco Diaz

Quando Cabeça-Pônei descobre que Marco é outro melhor amigo da Star, Cabeça-Pônei fica com ciúmes e o ameaça para não ficar entre ela e Star. Ela o chama de "coisa da Terra", tenta empurrá-lo para fora da nuvem de dança no Bounce Lounge, e desafia ele no Ametista Arcade. No entanto, uma vez que ela percebe o quão importante ele é para a Star, ela volta para salvá-lo dos guardas. Seu heroísmo coloca-la em bons termos com Marco, e quando ela parte para Sta. Olga, ela aprecia-o dizendo-lhe boa sorte e chama por seu nome real. Embora ela ainda insiste em ser conhecido como Star "melhor amiga", ela permanece em bons termos com Marco quando eles se encontram.

Habilidades

Cabeça-Pônei pode usar seu chifre para disparar raios laser. Ela pode levitar ou voar em altas velocidades. Ela também pode usar seu chifre como uma broca.

Curiosidades

Galeria

Vlcsnap-2015-02-02-20h48m33s144
A galeria de imagens para Cabeça-Pônei pode ser vista aqui.

Referências

  1. http://daronnefcy.com/
  2. http://comicbook.com/2015/03/25/get-a-little-weird-and-wild-with-daron-nefcys-star-vs-the-forces/

Também no FANDOM

Wiki aleatória