FANDOM

Brittney Wong é uma líder de torcida e estudante na Academia Echo Creek.

Ela é a típica animadora rica estereotipada, que aparentemente tornou-se líder de torcida somente porque o seu pai fez uma grande doação à escola. Brittney não gosta de Star, assim tenta sempre insultá-la de "estrangeira mágica" de "Mewni".

Personalidade

Brittney é claramente muito temperamental e perde as estribeiras com facilidade, seja com coisas que a frustam ou uma situação que sai de seu controle. Também é muito sarcástica e age de forma grosseira preocupando-se com o seu próprio bem-estar.

Aparência

Brittney tem um longo cabelo preto que vai até à sua cintura, tom de pele claro e olhos marrons. Em "Casamenteira" e em "Braço Monstruoso", ela estava usando uma camisa branca com roxo, saia roxa, meias brancas e sapatos roxos. Seu uniforme de líder de torcida é amarelo com uma faixa branca escrito "ECA", além de haver várias listras vermelhas em torno dele.

Relacionamentos

Star Borboleta

  • Aos olhos de Britney, Star é extremamente irritante e ela a odeia ao ponto de querer que Ludo a destrua.

Marco Diaz

  • Marco e Brittney não se interagem muito, Brittney parece não gostar dele, conforme mostrado em "Festa da Brittney", quando ela o chama de nomes como "Diaz vomitão".

Ludo

  • Apesar de ter apenas uma interação entre eles, Ludo demostra que gosta de Brittney. Ambos compartilham o mesmo ódio por Star.

Aparições

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidades

  • Ela odeia quando a sua liderança é questionada, conforme mostrado em "Espírito da Escola".
  • Brittney tem o hábito de chicotear seu cabelo toda vez que algo a desagrada.
  • Brittney é terrível ao cantar, como visto no episódio "Festa da Brittney".
  • Ela e Ludo compartilham o mesmo desgosto por Star Borboleta.
  • Em "Collateral Damage", seu rosto é mais redondo do que o habitual, sugerindo que ela colocou peso (possivelmente devido ao desespero pela perda da estátua amada da escola).

Galeria

S1E4 Brittney speaking
A galeria de imagens para Brittney Wong pode ser vista aqui.