FANDOM

Brigid é uma mulher adulta e cuidadora de animais que aparece no episódio "Star vs. Echo Creek".

Aparência

Brigid é uma mulher humana adulta de baixa estatura (quase da mesma altura que da Star) com pele morena, cabelo castanho escuro usado em dreadlocks (um estilo de cabelo) e olhos verdes. Ela usa um casaco azul e verde, dois colares, uma faixa de cabelo verde e grandes anéis vermelhos nos lóbulos das orelhas.

História

Em "Star vs. Echo Creek", Brigid encontra Star dormindo no leito do rio depois de acidentalmente esmagar um carro da polícia que leva ela a fugir de casa. A mulher amável convida Star para sua casa no rio para lhe dar comida quente e uma cama. Enquanto Brigid dá Star um prato de panquecas, ela rapidamente descobre que Star fugiu por causa de algo que ela fez.

Enquanto os dois falam, Brigid tem um grande interesse nos cabelos de Star. Ela explica a Star que ela pega cabelos descartados nas lixeiras, atrás de salões de cabeleireiro, canis de cães, e ela tece-os em vários móveis ao redor de sua casa, como tapeçarias e ninhos para animais feridos.

Brigid revela que sabia que Star estava em apuros porque viu sua foto em um folheto de "Pessoas Desaparecidas". Ela tenta convencer Star a voltar para casa, para seus entes queridos, mas Star, preocupada em ir para a prisão por esmagar um carro da polícia, recusa e foge novamente. Brigid é vista pela última vez chamando a polícia usando um telefone de lata e avisando sobre o paradeiro da Star.

Também no FANDOM

Wiki aleatória