FANDOM


Este artigo é sobre o personagem. Você pode estar procurando sobre o episódio.
Você nunca vai se livrar de mim, agora faço parte de você. Você pode tratar o sintoma mas nunca vai se curar do vírus!

—As últimas palavras do Braço Monstro


O Braço Monstro foi um braço direito de substituição acidental para o Marco, a Star criou com sua varinha mágica no episódio "Braço Monstruoso".

Personalidade

Ele tem uma mente própria e deseja comer as entranhas dos seres humanos. Depois de descobrir sobre suas intenções e sua má influência sobre ele, Marco concorda com Star para devolver-lhe o braço normal. O Braço Monstro, antes de ser completamente desaparecido, ameaça que não está sendo removido permanentemente e continuará a ser uma parte de Marco.

Aparência

Braço Monstro é um grande tentáculo com um lado de baixo rosa e ventosas rosas mais claras. A maior parte do braço é azul profundo e desaparece para roxo na ponta do tentáculo. Seus dentes são maçantes amarelos e afiados, e ele está coberto de um líquido viscoso roxo.

Habilidades

É forte o suficiente para permitir que Marco a faça 675 flexões de um braço (o tentáculo).

Curiosidades

  • O Braço Monstro aparece no meio da multidão em torno de Star e Marco no tema de abertura.
  • Ele aparece em "Tempestades no Castelo" em um breve pensamento de Marco quando Star diz para ele colocar o braço dentro de uma criatura estranha.
ved Star vs. as Forças do Mal Personagens

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.