FANDOM

Hpttc
Você usa um capacete no chuveiro do ginásio uma vez, e você está marcado para a vida toda!
Este artigo tem um título hipotético, e não tem um nome oficial ainda. Quando o nome oficial for confirmado, remova este aviso.

A aranha gigante de Ludo é um ser aracnídeo mewniano. Era antigamente um animal selvagem que sobrevivia em uma caverna cheia de teias, ela foi subjugada e domesticada por Ludo como seu servo em "Ludo in the Wild". Ela não tem um nome oficialmente confirmado, referido apenas como "pássaro" e coletivamente com a águia careca como "meninas".

Aparência

A aranha é um aracnídeo gigante com um exoesqueleto azul, seis patas, quatro olhos vermelhos e grandes mandíbulas.

Personalidade

Inicialmente uma aranha normal (embora com gostos exigentes), mas ela foi derrotada e domada por Ludo para ser seu servo leal.

Relacionamentos

Ludo

Ludo era inicialmente a presa da aranha gigante, capturado em sua teia de aranha, mas ela o soltou porque tinha um gosto ruim. Após Ludo domina-la na batalha, ele descobre como domá-la em um servo leal usando batatas chips.

Águia Careca

A águia coopera com a aranha gigante como um companheiro na batalha.

Aparições