FANDOM

Hpttc
Você usa um capacete no chuveiro do ginásio uma vez, e você está marcado para a vida toda!
Este artigo tem um título hipotético, e não tem um nome oficial ainda. Quando o nome oficial for confirmado, remova este aviso.

A águia careca é o novo servo de Ludo. Era antigamente um animal selvagem preocupado em alimentar e proteger seus filhotes, ela é subjugada e domesticada por Ludo para ser seu servo em "Ludo na Selva". Ela não tem um nome oficialmente confirmado, referido apenas como "pássaro" e coletivamente com a aranha gigante como "meninas".

Aparência

A águia careca tem penas brancas e roxas, um bico laranja e olhos negros, ela é consideravelmente alta, ainda mais alta do que o Sapo Musculoso.

Personalidade

Quando introduzida pela primeira vez, a águia é ferozmente protetora de sues filhotes. Depois que Ludo a domina, ela se torna protetora dele enquanto tolera seu abuso físico.

Relacionamentos

Ludo

Inicialmente, lutou contra ele por chutar um de seus bebês pra fora de seu ninho, Ludo subjuga e a domina como um servo leal. No final de "Toffee", Ludo a solta na vida selvagem.

Aranha gigante

A águia coopera com a aranha gigante como um companheiro na batalha. Em "Star Apaixonada", ela é vista alimentando a aranha regurgitando chips e insetos em sua boca (bem como seus filhos), sugerindo que eles formaram um vínculo próximo.

Filhotes

Ela tem três bebês que alimentava com insetos regurgitados em sua primeira aparição. O destino deles é atualmente desconhecido.

Star Borboleta e Marco Diaz

Como inimigos de seu mestre, ela é hostil e agressiva com eles.

Aparições

2ª Temporada

3ª Temporada

Galeria

S2E2 Eagle looks back at Ludo and spider
A galeria de imagens para Águia Careca pode ser vista aqui.